Atenção ao Paciente: Depoimentos

Daiane Pinos Soares

Cirurgia realizada em 21 de julho de 2019
Paciente com 35 anos

Eu nunca imaginei que todas as vezes que descontei meu cansaço, minha irritação, minhas frustrações na comida acabaria me levando a uma cirurgia bariátrica. De tanto emagrecer e engordar havia por um tempo desistido tudo. Já não tinha mais esperança de perder peso. Até que um dia, por indicação médica, procurei a CITOM. Para minha surpresa, eu já conhecia o Dr Renato e o Dr Rafael, pois havia realizado cirurgia da vesícula há 12 anos atrás com eles. Isso tornou todo o processo mais fácil, pois eu já conhecia e confiava no trabalho deles. Eu sabia que estava em contato com os melhores profissionais. Além disso as consultas com a equipe também foram aos poucos eliminado as dúvidas e me mostrando que este era o caminho a seguir para ter uma vida saudável e feliz.
Super indico a cirurgia para quem precisa, assim como eu, passar por todo esse processo, repensar na minha postura perante a comida, distinguir fome de vontade e subir na balança e ver os resultados é uma sensação incrível. Muitos amigos me assustaram que iria sentir isso, aquilo é tudo mais, mas para minha alegria foi muito, muito tranquilo. Estou muito feliz e agradeço a CITOM por estar comigo nesta nova fase da minha vida. Fé em Deus e vamos em frente!

CALCULE SEU IMC

Para calcular seu IMC, Informe seu peso: e altura:
IMC Classificação
< 18.5 Kg/m² Desnutrição
18.6 a 24.9 Kg/m² Normal
25 a 29.9 Kg/m² Sobrepeso
30 a 34.9 Kg/m² Obesidade grau I
35 a 39.9 Kg/m² Obesidade grau II
> 40 Kg/m² Obesidade grau III

Observação:
É importante consultar um especialista, pois o IMC não analisa as proporções de músculos, gordura, ossos e água no corpo.
Fonte ASBS.